Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia Militar realiza operação Bairro Seguro em Floriano-PI.

 
Agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano-PI realizaram na manhã desta terça-feira dia (10/09/2013), um trabalho de policiamento ostensivo no bairro Bosque Santa Teresinha, onde os militares percorreram a pé algumas ruas do bairro, fazendo abordagens a pessoas e a locais suspeitos, a fim de inibir o uso de drogas e bebidas alcoólicas.
Durante a ação policial veículos também foram revistados, onde foi verificado se motoristas e motociclistas estão conduzindo seus veículos de acordo com as regras de trânsito.
A ação faz parte da Operação Bairro Seguro, iniciada pelo 3° Batalhão Policial Militar de Floriano-PI em fevereiro deste ano, com o objetivo de reduzir o índice de crimes nos bairros fora da região central, como também manter um contato mais próximo com as comunidades, prevenindo práticas abusivas.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, novas varreduras serão feitas no Bosque Santa Teresinha ainda nesta terça-feira, sendo as 17h00 e a meia noite, com policiamento a pé e nas viaturas.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. Não só o bairro santa Teresinha esta precisando...O bairro Catumbi esta precisando com urgência dessa ação.

    ResponderExcluir