Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homem é agredido e tem moto roubada em Floriano-PI.

Um homem acabou sendo vítima de agressão e assalto a mão armada na madrugada do último domingo dia (22/09/2013) nas margens da BR-230, próximo ao Terminal Rodoviário de Floriano-PI.
A vítima Ademir Silva de Sousa foi alvo de três assaltantes, sendo espancado e atingido por coronhadas de revólver, e que por incrível que pareça, um dos autores da ação criminosa é conhecido seu.
De acordo com a vítima, o mesmo vinha da localidade Buqueirão com sentindo a localidade no qual reside, Tabuleirão, na zona rural de Barão de Grajaú-MA quando foi abordado pelos assaltantes.
Segundo Ademir, o trio o agrediu fisicamente e verbalmente, e ainda ameaçaram o agricultor para ficar calado se não matariam o mesmo.
Após as agressões, os acusados levaram a moto que ele conduzia uma Honda Brós, de cor vermelha, além de uma quantia de R$ 600,00.
Ademir foi socorrido e conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes onde passou por atendimento médico.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário