Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

2ª Tragédia do ano de 2014 entre motos na manhã de hoje dia 08/01/2014 deixa uma pessoa morta e outra ferida em Floriano-PI.

Frank Lima / Gesse Luiz.
Aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta quarta-feira dia 08/01/2014 em Floriano-PI, deixando pelo menos uma pessoa morta e outra ferida. De acordo com populares que moram na região, o acidente ocorreu por volta das 11:00h, mas os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), somente foram chegar para atender as vítimas cerca de 40 minutos depois.
A ocorrência foi num trecho da via que dá acesso a Biodiesel,  área do bairro Nossa Senhora da Guia, após a bifurcação. A Polícia Militar, inclusive o tenente coronel Lisandro Honório,  chegou pouco tempo depois no local da ocorrência  e isolou a área, deixando distante as pessoas curiosas que foram para tentar informações sobe o acidente.
Uma das motocicletas que tem a cor vermelha, e que estava com o condutor e mais um  passageiro, viajava no sentido Biodiesel quando se chocou com outra moto, possivelmente uma broz,  que estava no sentido contrário e que o seu condutor teria se evadido do local. Na colisão com a queda veio a óbito ainda no local, o jovem Francisco Frank da Silva Lima, 39 anos.
O outro rapaz que estava na motocicleta, era Gessé Luiz Alves Martins, 35 anos, natural de Nova Xavantina – MT,  que teve fraturas e ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento pelos profissionais do SAMU no local do acidente, em seguida foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, no bairro manguinha.
De acordo com o tenente coronel Lisandro, o Frank, que é conhecido por Gaguinho, tem várias passagens pela polícia e tinha envolvimento com drogas. O seu corpo foi parar dentro do mato, às margens da estrada. O seu companheiro, o Gessé, que gritava de dor ficou ao lado do corpo por algum tempo sem poder se levantar, devido a uma forte pancada numa das pernas. Ele foi retirado somente após atendimento do SAMU.
Hoje, o bairro Nossa Senhora da Guia é considerado um dos locais da cidade onde existe  algumas bocas de fumo, por isso, policiais civis resolveram dá uma busca nas proximidades do local do acidente, para saber se existiam drogas com os motociclistas e encontraram apenas papeis laminados, que segundo a Polícia, são usados para embrulhar entorpecentes, mas nada que prova que os mesmos estavam com drogas. Alguns materiais foram colhidos no local.
Essa imagem foi tirada no sentido Centro/Biodielsel. Veja onde ficou a moto e onde os jovens caíram. Nas proximidades desse poste de energia.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário