Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pacientes denunciam venda ilegal de produtos em hospital.

O Cidadeverde.com recebeu denúncias de que vagas em macas e colchões estariam sendo comercializados dentro do Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT) em dias de superlotação.
Segundo o denunciante, que não quis se identificar, quando o hospital está cheio, só consegue vagas se paciente pagar por elas. A prática seria realizada da seguinte forma: um maqueiro se aproxima do paciente que aguarda por vaga e oferece um colchão ou uma maca em troca de dinheiro.
A Assessoria Jurídica do HUT confirmou que recebeu denúncias informais sobre a prática de comercialização de vagas e que a Comissão de Apuração, Avaliação e Controle está investigando os casos juntamente com a Direção Geral.
Além disso, na última reunião realizada na direção do hospital ficou acordado a criação do Núcleo Interno de Regularização de Leitos, que deverá regulamentar, gerenciar e fiscalizar as filas e vagas dentro do HUT. O órgão já está sendo criado.
A Assessoria de Comunicação acrescentou que o hospital possui 120 macas, 40 cadeiras de rodas e 17 leitos emergenciais. O HUT atende em média 230 pacientes por dia e tem 289 leitos.
FONTE: http://www.cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário