Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Por Falta de médico em Hospital, o caso vai parar na delegacia.

O enfermeiro José Edino e a Assistente Social Carla Andréia do Hospital Regional de Campo Maior-PI (HRCM) compareceram para a Delegacia Regional de Campo Maior-PI para noticiar que o Pronto Socorro do HRCM estava sem médico clínico titular e por esta razão, o atendimento de urgência e emergência estaria prejudicado, exceto no setor de ortopedia e obstetrícia. Por conseqüência da ausência do médico alguns pacientes insatisfeitos causaram perturbação do serviço.
O fato ocorreu no sábado dia (21/09/2013) durante a segunda noite do Sabor Maior. Mesmo com todos os apelos do Deputado Antonio Felix, dos vereadores Neto dos Corredores, Sena Rosa, Paiva e Joao Maroca, e ainda as constantes reclamações que chegam à imprensa pela população, o Governo do Estado se mostra inerte aos problemas do HRCM.
Os funcionários do hospital ficaram resolveram procurar auxilio policial por medo de serem vítimas de agressão devido à revolta dos pacientes que buscavam atendimento médico. Segundo a polícia, a denúncia configura crime de paralisação de serviço essencial à população.
Um dos casos envolveu um paciente do município de Cocal de Telha que chegou para ser atendido no HRCM e por falta de medico, se revoltou e xingou bastante os funcionários ali presentes, que não tem culpa alguma dos problemas envolvendo o órgão.
Os servidores solicitaram providencias, visto que na referida noite diversas pessoas de Campo Maior e da região deixaram de ser atendidas, e somente por um milagre, não houve óbitos.
FONTE: http://campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário