Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acusado de matar cantor é preso no interior do Pará.

(Cantor Edimar Bringeo)
A Polícia Civil do Piauí prendeu por volta das 16h desta segunda-feira dia (30/09/2013) na cidade de Castanhal (PA), um homem identificado como Tiago Osório, indicado pelo crime de pistolagem ocorridos na região de Picos-PI no ano de 2013.
Segundo o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, o acusado é responsável pela morte do cantor Edimar Bringeo de 46 anos, no dia 15 de maio deste ano de 2013.
O seresteiro foi executado com um tiro na nuca, quando jogava baralhos com amigos em um bar na cidade de Picos-PI. Segundo a nota divulgada pela polícia, Tiago Osório será recambiamento nos próximos dias para o município, onde ficará à disposição da Justiça.
Somente de janeiro a junho deste ano, seis casos de pistolagem foram registrados na região Sul do Piauí. A polícia investiga outros crimes cometidos pelo acusado.
FONTE: http://g1.globo.com/pi/piaui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário