Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sem pagamento do terço de férias, Professores municipais iniciam Greve em Floriano-PI.


 
Em meio à grave crise financeira que atinge o país e o atraso no pagamento do terço de férias, os professores da rede municipal de educação de Floriano Piauí entraram em greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (08/08/2016).
A decisão tomada no dia 1º de agosto foi reafirmada na manhã de hoje, em uma assembleia geral realizada no Sindicato dos Empregados do Comércio de Floriano-PI.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE-PI), professora Léa Almeida, sem os salários regularizados, os educadores presentes aprovaram por unanimidade o movimento grevista.
“Nós estamos buscando nossos direitos e a categoria da educação, mas precisamente o professor, decidiu hoje não reiniciar o período letivo aqui na sede”, declarou.
Ainda segundo a presidente do SINTE, as aulas só terão início quando forem pagos os vencimentos referentes ao mês de julho e o terço de férias do educadores.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário