Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Acusado de matar Edmar Bringeo é preso no interior do Pará.

A Polícia Civil do Piauí prendeu por volta das 16h desta segunda-feira dia (30/09/2013) na cidade de Castanhal (PA), um homem identificado como Tiago Osório, indicado pelo crime de pistolagem ocorridos na região de Picos-PI no ano de 2013.
Segundo o delegado Menandro Pedro, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, o acusado é responsável pela morte do cantor Edimar Bringeo, de 46 anos que aconteceu no dia 15 de maio deste ano de 2013.
O seresteiro foi executado com um tiro na nuca, quando jogava baralho com amigos em um bar na cidade de Picos. Segundo a nota divulgada pela polícia, Tiago Osório será recambiado nos próximos dias para o município, onde ficará à disposição da Justiça.
Somente de janeiro a junho deste ano, seis casos de pistolagem foram registrados na região Sul do Piauí. A polícia investiga outros crimes cometidos pelo acusado.
Segundo informações do Diário do Pará, o acusado ainda tentou reagir à prisão quando presenciou a chegada dos policiais.
“Mesmo com a casa toda cercada ele tentou se evadir para uma casa da vizinha, mas conseguimos detê-lo a tempo. O Thiago Osório é um elemento extremamente perigoso, além de agenciar a morte do empresário está sendo investigando em outros assassinatos também”, concluiu o delegado Tales Gomes.
Em nota, a Polícia Civil informou que Tiago Ozório será recambiado para Picos-PI nos próximos dias.
Tales Gomes, que preside o inquérito, que ainda irá investigar a participação de Tiago Ozório em outros crimes e não pode fornecer mais informações no momento.
NOTA À IMPRENSA.
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ através do GRUPO DE REPRESSÃO AO CRIME ORGANIZADO – GRECO e do NUCLEO DE INTELIGÊNCIA da SECRETRIA DESEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ – SSP PI conseguiu realizar na tarde de hoje, 30 de setembro de 2013, a prisão de TIAGO OZÓRIO.
TIAGO OZÓRIO foi indiciado em inquéritos policiais que apuram crimes de pistolagem ocorridos na região de Picos no ano de 2013. A prisão ocorreu na cidade de Castanhal-PA, onde se encontravam o delegado MENANDRO PEDRO e TALES GOMES, responsáveis pelas diligências.
O recambiamento do preso será feito nos próximos dias para a cidade de Picos onde ficará à disposição da justiça.
DELEGADO MENANDRO PEDRO.
Delegado do GRECO.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário