Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Polícia acredita que homem preso no Pará tem envolvimento na morte de Edmar Bringeo e Epaminondas.

(Acusado: Thiago Osório Cavalcante)
 (Cantor Edimar Bringeo)
(Empresário Epaminondas Coutinho)
A Polícia Civil do Piauí prendeu por volta das 16h desta segunda-feira dia (30/09/2013), na cidade de Castanhal (PA), um homem identificado como Thiago Osório Cavalcante de 22, foi preso no bairro Fonte Boa, periferia da cidade, depois que a Polícia Civil da cidade de Picos – PI, investigou sua participação na morte do empresário Epaminondas Coutinho, dono de uma rede de óticas.
Na Delegacia Regional de Picos-PI a reportagem conversou com o Delegado Regional Danúbio Dias que confirmou a prisão de Tiago Osório. O mesmo informou que o preso é acusado de envolvimento nos crimes de Edmar Bringel e Epaminondas.
“Eu não tenho muitas informações sobre o caso, haja vista ser o delegado Thales Gomes que preside os inqueritos, mas sabe-se que o acusado realmente está envolvido, só não sabemos qual é a participação dele”, disse Danúbio Dias.
O delegado Thales Gomes que preside os inquéritos no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), falou a nossa reportagem por telefone que o acusado tem envolvimento na morte do cantor Edimar Bringeo, de 46 anos, executado à tiros no dia 15 de maio deste ano e do empresário Epaminondas Coutinho.
“Eu não tenho dúvidas de que o acusado tenha participação nos crimes citados. Não posso falar mais no momento para não atrapalhar o rumo das investigações” disse o delegado da GRECO Thales Gomes.
Ainda conforme o delegado da GRECO, o acusado no momento da prisão na cidade de Castanhal no Pará tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. Em breve o preso será recambiado para o Piauí.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário