Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de outubro de 2013

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida.



 
Por volta das 17h00 da tarde deste sábado dia (26/10/2013) foi registrado um acidente na Avenida José Cavalcante, no centro da Cidade de Uruçuí-PI nas proximidades do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, envolvendo uma moto FAN 125, de cor Vermelha, sem placa e um Automóvel Ranger, de cor branca. A moto estava sendo conduzida pelo Sr. José Airton de 51 anos, natural da cidade de Jerumenha (PI).
Segundo informações das pessoas que se encontravam no local, a motocicleta bateu em um dos lados da Ranger de forma violenta. O condutor da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após os primeiros procedimentos o encaminhou ao Hospital Regional de Uruçuí-PI.
Policiais militares do 10° Batalhão de Uruçuí estiveram no local fazendo a perícia para identificar as causas do acidente. Foi registrado um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência) do referido acidente.
FONTE: http://urucuifest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário