Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de outubro de 2013

Crossfox sobe em calçada e derruba poste e quase provoca tragédia.



 
Um homem identificado como Francisco, proprietário de uma agência de turismo, quase provoca uma tragédia em Campo Maior-PI neste domingo dia (27/10/2013). Ele conduzia seu carro, um Cross Fox preto com placa de São Paulo, na BR-343 em sentido a Piripiri-PI quando perdeu o controle do veículo e subiu a calçada do outro lado da via.
De acordo com testemunhas, Francisco apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado por populares ao Hospital Regional de Campo Maior-PI (HRCM) apenas com ferimentos leves. O acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Bandeira.
O carro derrubou um trilho de proteção instalado na calçada e um poste da Eletrobrás que fica ao lado de uma casa. Na calçada estava sentada uma mulher que apenas foi atingida com pedaços de vidro do farol, mas não sofreu nenhum ferimento. “O susto foi muito grande”, relatou ela ao Campo Maior em Foco.
A polícia militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização da perícia e para evitar que curiosos acabem sofrendo descarga elétrica em virtude de vários fios que ficaram quebrados.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário