Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Acidente na Curva dos Americanos em FLORIANO-PI.



Policiais do Batalhão de Trânsito do 3º BPM de Floriano-PI registraram um  acidente por volta das 15:00h desse domingo dia 27/10/2013 na Curva dos Americanos, trecho da Avenida Eurípedes de Aguiar no bairro Urapuá I. A colisão envolveu um gol de cor amarela, placa NHU 1202  e uma motocicleta  CG 150 de cor preta, placa OEC 5652.
O motociclista que caiu em seguida com a batida foi socorrido pouco tempo depois por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o levarem para o Pronto Socorro do Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha.
O motorista do carro se evadiu sem ajudar a prestar socorro ao motociclista de nome Rogério Oliveira de Sousa. O carro, bem como a moto, foram levados para o pátio do Terceiro Batalhão onde estão aguardando que seus os proprietários apareçam.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário