Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Policiais civis de FLORIANO-PI apreendem três motocicletas em Barão de Grajaú-MA.



Policiais civis lotados na Central de Flagrantes de Floriano-PI conseguiram apreender nessa manhã de quarta-feira dia 30 de outubro de 2013, algumas motocicletas que estavam como produtos de furtos. Um dos veículos, de acordo com o agente de Polícia Civil Francisco Paulo (Chiquinho), lotado na área do 2º Distrito, é  uma   XTZ de cor preta que tinha sido furtada no barro Sambaíba em Floriano-PI.
“O elemento que subtraiu essa moto passou num posto de gasolina, fez abastecimento, ficou sua imagem  nas câmeras do local e através dessas informações conseguimos chegar  até ele. Foi declinado um  nome de um  elemento da cidade de Barão de Grajaú como comprador da moto e a mesma tinha sido vendida por R$ 100,00”, disse o Chiqhinho afirmando que chegando na cidade baronense foi encontrada mais uma moto que também estava como produto de roubo e se trata de uma pop 100, cor vermelha, ano 2012 que estava no interior da  casa desse mesmo elemento. Houve a confirmação de que a moto era produto de  furto de Floriano e que tinha sido furtada na terça-feira dia 29/10/2013, num trecho da Rua João Dantas,  nas proximidades do Mercado Central.
Ainda com o mesmo homem estava mais uma moto pop 100 que o mesmo alega  ser de propriedade de sua mãe, fato que será verificado pela Polícia, através de documentação que já foi exigida. Os acusados presos são Fábio Gomes da Silva, autor dos furtos segundo a Polícia, e ainda, Eudisvan Ferreira de Carvalho que seria o receptador. O policial Chiquinho afirma também que outras pessoas que estavam no local serão ouvidas e devem informar o que estavam fazendo num local onde estavam sendo depositados produtos de crimes.
“Fábio Gomes da Silva tem várias passagens pela polícia e é um velho conhecido das autoridades das cidades de Floriano-PI, Guadalupe-PI, Marcos Parente-PI e de outros municípios do Sul do Estado do Piauí, por crimes da mesma natureza, já o Eudisvan não era conhecido no mundo do crime”, conclui Chiquinho.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário