Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morre em Teresina homem que foi vítima de espancamento em Floriano-PI.

Faleceu nessa quarta-feira dia 16/10/2013 por volta das 21:30h no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT) onde estava em tratamento de saúde, devido há algumas agressões que sofreu, Francisco de Assis Filho Leite de 26 anos, que trabalhava como autônomo e era solteiro. Ele tinha sofrido um espancamento no dia 8 passado na região do Morro do Tiro em Floriano-PI.
O autor do espancamento, segundo informações, seria um homem identificado por Barrão que está desaparecido e que tem inúmeras passagens pela Central de Flagrantes local.
O corpo de Francisco de Assis está sendo velado na casa dos familiares à Rua Wilton Barjonas Lobão, bairro Morro do Tiro. A Polícia Civil de acordo com dados tem conhecimento do caso, esteve no local e está fazendo investigações.
O corpo será sepultado na manhã dessa sexta-feira no Cemitério Central São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha.
MOTIVO:
Dados confirmam que Francisco teria visto o Barrão entrando na residência de um  vizinho e foi tomar satisfação, sendo que Francisco foi ameaçado pelo invasor, houve luta corporal e a vítima levou a pior, pois sofreu várias agressões, foi hospitalizado em Floriano e devido ao seu estado de saúde teve que ser encaminhado para Teresina-PI, onde faleceu.
O caso foi registrado na área o 2º Distrito Policial pela dona da casa invadida, onde a mesma confirmou que Barrão tinha subtraido alguns objetos e após isso,  teria de fato espancado o Francisco, conhecido por Francisquinho.
FONTE: http://piauinoticias.com

2 comentários:

  1. ACOMO É QUE PODE? O BARRÃO JÁ TEM INUMERAS PASSAGEM PELA POLÍCI, DEPOIS DO CRIME FOI CAPITURADO PELO UMA EQUIPE DO RONDA CIDADÃO E LEVADO PARA O 2ºDP, MAS NADA FOI FEITO E FOI LIBERADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Floriano Livre!
      - Onde você espanca alguém é aprendido por policias onde eles levam o infrator a dar uma volta na cidade e depois é liberado!
      Ah não sabíamos que ele ia morrer, por que foi apenas uma briga blz!
      - Mais o correto é ser preso...

      Excluir