Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 19 de outubro de 2013

Mulher é presa tentando entrar no Presídio de FLORIANO-PI com drogas na VAGINA.

Numa vistoria de rotina com as pessoas que costumam entrar como visitantes no Presídio Gonçalo de Castro Lima, que fica na Comunidade Vereda Grande, que fica na zona rural de Floriano-PI, agentes que trabalham no local encontraram com a esposa de um  preso nesta manhã de sábado dia 19/10/2013, vários papelotes de crack,  dez no total,  e uma trouxa de maconha.
Toda a droga estava injetada na vagina de Diana Martha Machado Rocha, de 47 anos, que saiu de Teresina-PI para visitar o  seu companheiro de 26 anos, Luis Sandro da Silva Araujo que está preso por acusação de homicídio, fato que teria ocorrido na cidade de Esperantina-PI. Ele foi transferido há pouco tempo para o presídio de Floriano-PI.
Quando os agentes perceberam que Diana estava com drogas foi comunicado a mesma, que ela teria que passar por alguns procedimentos para confirmação ou não da suspeita, mas antes de ser submetida a uma espécie de exame, a senhora confessou que estava sim com papelotes de drogas injetado nas partes íntimas.  A droga foi retirada no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário