Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Registrado um princípio de incêndio no Hospital HTN de Floriano.

O setor de informática do hospital Tibério Nunes, em Floriano, Sul do Piauí, passou por um incêndio na manhã deste domingo (10-12-2017). O grupamento do Corpo de Bombeiros no município foi acionado para debelar as chamas, mas ao chegar no hospital, os funcionários tinham iniciado o combate ao fogo. O fornecimento de energia da unidade foi afetado por causa do fogo.
Alguns pacientes precisaram ser retirados do hospital para uma área externa durante o incidente, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros não foram registradas vítimas.
Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros no município Márcio Rocha o início das chamas foi no Centro de Processamento de Dados do hospital. “Lá ocorreu um incêndio na sala de informática. Fomos acionados, mas os funcionários usaram os extintores que tinham no hospital. A gente só fez a parte de extinção de alguns focos em alguns equipamentos”, relatou o bombeiro.
Cabo Márcio Rocha explicou ainda que houve apenas danos materiais no Hospital Tibério Nunes. “Não teve vítimas porque o controle foi rápido”, afirmou. Contudo, o atendimento do hospital foi afetado. “Foram apenas danos em uma sala de equipamentos eletrônicos. Mexeu na energia e na parte de informática do hospital”, finalizou.
FONTE: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/pacientes-sao-retirados-de-hospital-em-floriano-apos-incendio.ghtml
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário