Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Piauiense é preso acusado de aplicar golpe em Comerciantes na Paraíba.

A Policia Civil de São Bento-PB prendeu na manhã de hoje (18/10/2013) o piauiense SERGIO NETO DOS SANTOS de 39 anos, natural da cidade de Oeiras-PI, acusado de aplicar golpes aos comerciantes de São Bento-PB.
No dia de ontem foi registrada uma ocorrência policial informando que uma pessoa estaria se passando por representante do Espaço Nordeste (instituição de apoio à cultura) que possui sede em São Bento, onde o suspeito estaria abordando comerciantes pedindo contribuições para um evento cultural a ser realizado neste final de semana.
De posse das características físicas e de imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial, os policiais civis diligenciaram no intuito de localizar o elemento que foi detido na manhã de hoje trajando as mesmas roupas que aparecem nas imagens.
Sergio foi autuado em flagrante pela prática de Estelionato, crime popularmente conhecido como 171. A Polícia também alerta aos proprietários de estabelecimentos comerciais da cidade que eventualmente possam ter sido vitimas do golpista para que comparecerem a delegacia para formalizarem suas queixas.
A Polícia Civil de São Bento-PB mais uma vez agradece o apoio da população e ao mesmo tempo reforça o pedido para que qualquer cidadão que esteja se sentindo lesado ou vitima de qualquer outro crime compareça a delegacia para a confecção da Ocorrência Policial e para que sejam iniciadas as investigações.
FONTE: http://www.folhadosertao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário