Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

População quer linchar suspeito de estuprar e assassina menina de 9 anos.



O clima na cidade de Nossa Senhora dos Remédios-PI está tenso. Desde o momento em que a polícia indicou o suspeito em ter estuprado e assassinado ontem dia (20/10/2013) uma criança de 9 anos.
Após ser indicado hoje pela manhã dia 21/10/2013 como o principal suspeito, um primo da vítima que pode ser menor de idade das iniciais A. J. Está foragido e agora a população quer linchar o acusado.
O suposto assassino foi visto última vez hoje pela manhã quando adentrou em um comercio para comprar cigarros. Tento ouvido de populares que era o suspeito, A. J. correu e entrou no matagal.
A polícia está atrás do acusado. A preocupação agora é encontrar primeiro do que os populares que estão prometendo matá-lo.
FONTE: http://180graus.com/nossa-senhora-dos-remedios

Nenhum comentário:

Postar um comentário