Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A pessoa acusada de comentar num grupo de WhatsApp sobre duas autoridades de FLORIANO-PI, esteve no PN.

Nesta manhã de sexta, dia 26 de maio de 2017, o homem que gravou um áudio esta semana e que após circular nas redes sociais, colocou em situação desagradável duas autoridades florianenses, por esse áudio ter sido associado às suas imagens com citações de drogas e por esses estarem supostamente num motel esteve na redação do piauinoticias e confirmou o feito, mas isso, depois que ouviu comentário num canal de televisão da cidade baronense.
“Na verdade eu só passei o que escutei e vi na TV Tropical, no programa de Wellington Raulino, pois em momento algum eu citei nomes de autoridades como o programa da TV também não citou os nomes dessas autoridades. Com isso alguém pegou a imagem dessas autoridades e postou nas redes sociais associando ao áudio”, colocou Rodrigo Leal que é um comerciante local e que não quis ter a sua imagem matéria. Ele respondeu algumas perguntas do piauinoticias.

PN- Você já esteve com o advogado que teve a imagem veiculada, após esse episodio?

Rodrigo Leal – Já conversei com o Fábio hoje e me expliquei pra ele.

PN- Quanto à outra autoridade ainda não houve nenhum contato?

Rodrigo – Não! Ainda não.

PN- Diante disso o que você espera que seja feito?

Rodrigo – Eu concordo que ele tome todas as providências judiciais e seja movida uma ação com fez essa maldade, tanto com ele (Fabio Cruz), quanto com o Mauricio Bezerra.

Piauinoticias – Você fez o áudio, mandou para um amigo e essa pessoa mandou para outras pessoas. Foi isso que aconteceu?

Rodrigo - Foi. Mandei para um amigo e ele mandou para outras pessoas e tiraram fotos deles o face e, em seguida, postaram dessa forma ai.

PN- Quem é esse amigo que você mandou esse primeiro áudio?

Rodrigo – Não. Não vou citar agora não.

O repórter/apresentador Wellington Raulino, ancora do jornal da TV Tropical em Barão de Grajaú-MA, esteve nesse tarde com o piauinoticias. Ele disse que comentou no programa até de forma engraçada, pois o programa tem cunho também de entretenimento, mas que não citou nomes e que a informação que teve é que se trata de um outro vereador e de outro advogado, mas não citou nomes.
“Comentamos o que estava nas redes sociais sem citar nomes”, disse Raulino.
Já no programa de hoje dia 26, na referida Tv, o apresentador Raulino voltou a ventilar o assunto. “Voltei a falar do assunto pela dimensão que isso tomou. Não pelo que eu falei. Mas pelo que saiu nas redes sociais, pois alguém chegou a colocar as imagens dessas autoridades que, inclusive essas duas pessoas que foram colocadas ai, no caso o advogado e presidente da Câmara, o comentário que eu ouvi é que eram outras pessoas, ou seja, passava longe deles. Eram outros nomes".
Ao piauinoticias nessa manhã o advogado Fábio Cruz, que deixou de fazer uma viagem para tentar esclarecer esse fato e chegar ao autor dessa publicação, disse que mais uma vez esteve na Central de Flagrantes da Polícia Civil e que as investigações entorno do crime cibernético já estão em andamento. "Vamo tentar chegar ao autor de quem adicionou essas imagens ao audio", disse.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/72035-a-pessoa-que-comentou-num-grupo-de-whatsapp-sobre-duas-autoridades-associada-a-droga-esteve-no-pn.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário