Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Após três anos lutando contra a leucemia, Caio encontra doador.

Há três anos lutando contra a leucemia, o garoto Caio Augusto Rodrigues Pereira recebeu nesta semana seu presente de Natal antecipado. A família do menino de apenas 5 anos foi informada de que há um doador 100% compatível para ele.
Depois de várias internações em São Paulo, Caio e os pais Lara Rodrigues e Leonardo Pereira viajaram para a Itália. Em Roma, eles tentam um novo tratamento contra a doença. O caso comoveu o Piauí e ganhou repercussão nacional.
"Ele finaliza esse tratamento no final de fevereiro, quando ele deve retornar para São Paulo para fazer esse transplante", explicou a tia Sarah Rodrigues, que vibrou com a notícia em Teresina-PI.
As informações sobre o doador compatível não foram informadas, mas ele não tem parentesco com o garoto.
No ano passado, Caio passou por um transplante. O irmão caçula foi o doador. Porém, neste ano a doença refornou.
A família, no entanto, continua precisando de ajuda, agora financeira. Além de doações, parentes organizam uma rifas para arrecadar recursos que banquem o tratamento. Informações no telefone (86) 8855 0550 ou no endereço www.facebook.com/AjudeCaio.
Informações: www.cidadeverde.com
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário