Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cantor sofre acidente de carro na madrugada de hoje sexta feira 13.

O cantor Vagner, conhecido como Piauí Forrozeiro, famoso na região de Campo Maior-PI, sofreu um acidente de carro por volta das 03:00hs da madrugada desta sexta feira 13/12/2013 na PI-331. Ele voltava de uma apresentação no encerramento dos Festejos do Povoado Floresta, na zona rural de Boqueirão do Piauí.
Familiares disseram ao Campo Maior Em Foco que ele estava a três dias fazendo apresentações e viajava em um carro modelo C-10, cor azul, em companhia de outra pessoa, quando dormiu ao volante e o carro desceu o aterro, capotando em seguida. O artista teve ferimentos no pescoço e na cabeça. Seu colega, identificado por Moura, filho do músico Zenon, saiu ileso do acidente.
Piauí foi levado ao Hospital regional de Campo Maior-PI, onde permanece internado reclamando de dores no corpo, na cabeça e no pulmão e chegou a vomitar sangue.
O cantor Piauí Forrozeiro ganhou notoriedade na região de Campo Maior-PI com músicas como a "jumenta" e frases como "pra cima deles ladrão", e "aí dentro" pra ridicularizar uma situação, ou mesmo registrar nomes de pessoas presentes em seus shows.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário