Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carro se parte ao meio em acidente na BR-343 com uma vitima fatal.

 
 
Um acidente no km 282 da BR-343 terminou com a morte do empresário Juarez de Carvalho Rocha, 58 anos de idade, conhecido como “rei da melancia”, natural da Barras-PI. O fato aconteceu por volta das 16:00hs desta sexta feira, 13 de dezembro de 2013, nas proximidade do Posto Titara, em Campo Maior-PI a 82 km ao norte de Teresina-PI.
Segundo testemunhas, a vítima seguia no sentido Teresina-PI a Campo Maior-PI, dirigindo um veículo modelo F-250, de cor prateada, de placa NHU-9380, quando houve a batida frontal com uma Carreta Bitrem, placa KIS-2450, Bezerro-PE, carregada de cerâmica. Provavelmente a vítima tentou uma ultrapassagem.
Juarez Rocha teve morte imediata e seu corpo ficou preso nas ferragens de uma das partes do carro, que foi partido ao meio com o choque. A carreta desceu o aterro e tombou a aproximadamente 100 metros do local do acidente. Segundo os Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Deolindo e Aguinel, o motorista da carreta, não identificado, evadiu-se do local. O corpo de Bombeiros, SAMU e IML foram acionados.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br

Um comentário:

  1. O motorista não evadisse do local, ele foi para o hospital, pois tava muito traumatizado, foi olhar o outro carro e ficou louco e pediu para levarem ele para o hospital.
    Eu chegue logo após o acidente

    ResponderExcluir