Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente com motos na BR-343 deixa três vítimas gravemente feridas deste domingo.

Um acidente, na BR 343, envolvendo duas motos, deixou três vítimas gravemente feridas na noite deste domingo, 05/01/2014, por volta das 20h30, na comunidade Dois Coqueiros, a 5 km da zona urbana de Amarante-PI.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT).
Segundo testemunhas, Manoel do Nascimento de Sousa, 47 anos, residente no Assentamento Vila Feliz, quebrou uma das pernas e um braço e está em estado grave; Allan Almeida dos Santos, residente e domiciliado na Rua Prefeito Enoque Silva, de aproximadamente 27anos, e também o seu passageiro, não identificado, ambos quebraram a perna direita, mais passam bem.
Os socorros foram prestados por Nilton César, motorista da ambulância do Hospital de Amarante-PI, e pelo SAMU de Amarante-PI.
FONTE: http://somosnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário