Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Acidente de carro deixa família ferida.

A bancária, Damiana Guimarães Leite viajava para passar temporada de férias com familiares em Uruçuí-PI nesta sexta - feira (03/01/2014) com os filhos quando sofreu um acidente.
As informações são de que o veículo (Uno Mille de cor prata), que transportava a família que vinha de Fortaleza, capotou nas proximidades da fazenda progresso, cerca de 50 km da cidade.
O acidente ocorreu por volta das 17h30min. A família foi socorrida por populares que passavam no local e acionaram imediatamente o SAMU. Maila, com suspeita de fratura no braço esquerdo foi encaminhada para a cidade de Floriano-PI juntamente com sua mãe Damiana.
Glauber, um dos filhos de Damiana está em Uruçuí-PI na casa do avô e passa bem. O veículo ficou literalmente destruído. Mais uma prova de que milagres existem. Damiana é irmã do comerciante Sergio Guimarães, proprietário da Uruçui vendas e do professor Marcilio Neto.
FONTE: http://www.portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário