Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Árvore de Natal cai após forte chuva e deixa transito parado.

 
 
A árvore de natal feita pela prefeitura de Teresina-PI para decorar a entrada da cidade e que chegou a ser a segunda maior do Nordeste, veio abaixo na noite deste sábado (04/01/2014) após forte chuva na capital. A árvore que tinha 45 metros de altura não resistiu aos fortes ventos e a forte chuva, denunciando assim a falta de segurança por parte de quem a implantou no local.
A mesma está localizada na Avenida João XXIII, na Ladeira do Uruguai. O acidente interditou a Avenida e impede a passagem de motoristas que seguem no sentido Dirceu-Planalto Uruguai e vice-versa.
No local, o trânsito está intrafegável, pois a árvore está cobrindo toda a Avenida.
Dois postes da Eletrobras considerados de alta tensão foram atingidos e parte das residências daquela região da zona Leste está sem energia.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) já está no local e tenta organizar o trânsito aos poucos.
FONTE: http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário