Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apreensão de motos e tráfico de entorpecentes são registrados no final de semana em FLORIANO-PI.

Nas últimas 24h a Polícia Militar de Floriano-PI registrou várias ocorrências como tráfico de drogas, furto de residências e apreensão de motocicletas.
De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, Tenente-Coronel Lizandro Honório, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e roubos a residências a PM intensificou patrulhas ostensivas no turno da noite.
Durante a noite do último domingo (26/01/2014), os policiais prenderam em flagrante Galdino Oliveira, de 27 anos, por tráfico de entorpecentes.
Ainda na noite do domingo foram apreendidas sete motocicletas com as mais diversas irregularidades, como falta de identificação (placa), retrovisor e documentação. Conforme informações do Comandante do 3º BPM, os policiais conseguiram recuperar uma motocicleta Honda Biz, cor azul.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário