Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Avião cai e piloto morre carbonizado, o corpo de bombeiro de Floriano-PI foi acionado.

 
Uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã de hoje (07/01/2014) próximo ao aeroporto do município de Bom Jesus, sul do estado do Piauí. A vítima foi Jarderson Maiques Wanes, de 22 anos, que pilotava o monomotor de prefixo 202-A-PT-UME. No momento do acidente, o piloto realizava testes na aeronave, que era utilizada na pulverização de agrotóxicos nas lavouras.
Segundo o capitão Válter, da guarda militar de Bom Jesus-PI, o rapaz já havia feito vários pousos e decolagens e estava realizando mais um voo. "Os moradores disseram que ele estava fazendo vários testes e dessa vez estava voando muito baixo", disse.
Ele caiu a 200m da cabeceira da pista e ainda não se sabe o motivo do acidente. O avião explodiu e Jarderson morreu na hora. O corpo já foi resgatado e o local isolado. A aeronáutica já foi acionada e a realização da perícia poderá ficar a cargo de uma equipe de Teresina-PI ou Fortaleza (CE).
O rapaz estava na cidade havia poucos dias e foi contratado por uma empresa privada para testar a aeronave. Não há informações acerca da formação de Jarderson para pilotar o monomotor.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Floriano-PI, localizado a 400 Km de distância, se deslocou para o local do acidente há cerca de meia hora e deve chegar a Bom Jesus-PI somente daqui cerca de três horas.
FONTE: http://www.portalodia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário