Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Concurso para a Prefeitura de FLORIANO-PI será realizado no 2º semestre de ano de 2014.

No segundo semestre deste ano deve haver um concurso para preenchimento de vagas na administração pública. Estudos devem ser feitos para que a administração veja onde estão às necessidades, foi o que revelou o prefeito Gilberto Jr. (PSB).
Um recadastramento já foi iniciado nos mais diversos setores da Prefeitura, e esse, deve detectar as necessidades e às áreas da gestão que tem mais carência, cita.
“Será feito um estudo e após terminar esse estudo, nós iremos conversar com cada categoria para delinearmos a questão de cargos e salários de cada categoria, exatamente para vermos onde está faltando gente e por conta disso, acreditamos que no segundo semestre deste ano  estaremos abrindo um concurso para suprir as deficiências que o município de Floriano-PI enfrenta”, externa.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário