Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Operação da Polícia Militar apreende motos e foragidos da justiça.

Uma operação realizada pelos homens e mulheres que integram o 3º Batalhão da Policial Militar de Floriano-PI realizada na noite de ontem 30/01/2014, conseguiu tirar de circulação, várias motocicletas que circulavam de maneira irregular em nossa cidade. Foram recuperadas 03 motocicletas roubadas e três arrumadores de residência foram presos, sendo dois deles fugitivos da Penitenciária Major César Oliveira de teresina. Em entrevista concedida ao portal jc24horas, o comandante da unidade militar, Ten Cel Lisandro disse que é uma operação pré-carnaval que vai se estender até os dias da folia de momo. "Estamos em parceria com a Sutran e grupo tático, vamos aplicar o etilômetro, vamos fazer barreiras e blitz". Disse o oficial.
As motos apreendidas foram levadas para o pátio do 3º BPM e na manhã de hoje 31/01/2014 foram recambiadas para o pátio da 3ª Ciretran. "As motos vão para a Ciretran e de lá só saem regularizadas". Finalizou o comandante do 3º BPM.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário