Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de hotel.

Um homem de 58 anos foi encontrado morto neste sábado dia (04/01/2014) dentro de um hotel, localizado na Avenida Transamazônica, em Oeiras-PI. Segundo informações de familiares, Rafael Epifânio Tomaz de Lima, deu entrada no hotel há cerca de uma semana.
Um ex-cunhado relatou ao VelhaCap que Rafael tomou café em sua casa na última quinta-feira e depois disso não deu mais notícia. Neste sábado, ao sentir um mau cheiro, funcionários do hotel resolveram abrir o quarto onde Rafael estava hospedado e encontraram o corpo em estado de decomposição.
A Polícia foi acionada, realizou perícia no local e, em seguida, conduziu o corpo ao necrotério do Hospital Regional Deolindo Couto. A Polícia estima que Rafael tenha morrido há mais de 48h.
Ainda de acordo com informações de familiares, Rafael de Lima vivia há algum tempo no Pará. Portador da Doença de Chagas e desenganado por médicos paraenses, ele buscava tratamento em Teresina-PI e aguardava uma cirurgia para implantação de um marca-passo cardíaco, que seria realizada nos próximos dias.
Depois de passar pelo necrotério do HRDC, o corpo foi liberado para sepultamento.
FONTE: http://www.velhacap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário