Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Secretaria de Meio Ambiente visita o conjunto Filadelfo Freire de Castro em Floriano-PI.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente do município de Floriano-PI, Manuela Simplício, juntamente com uma fiscal da Secretaria visitou o Residencial Filadelfo Freire de Castro na ultima sexta-feira (03/01/2014), e conversou com a população para saber a respeito do saneamento básico do conjunto.
“Após observar o lugar e conversar com a população, constatei que essas 492 casas que foram entregues, não tem um saneamento básico adequado, suspeito que o esgoto está descendo paro um riacho ao lado, mas não posso afirmar de certeza se isso esta acontecendo. Na próxima segunda-feira (6), irei com uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente juntamente com um sanitarista para fazer um estudo detalhado na região, para detectarmos o real problema do residencial, e a partir daí irei providenciar uma reunião com o Prefeito de Floriano-PI, Gilberto Junior, e com o Secretário de infraestrutura,George Everson”, afirma Manuella Simplício.
Segundo a população, o cheiro é insuportável, e para amenizar o odor aos moradores do logradouro chegaram a colocar pedras na tentativa de minimizar o fluxo de água e consequentemente o mau cheiro.
A Secretária também falou a respeito das práticas de meio ambiente que pretende fazer no decorrer do ano.
“As praças já foram arborizadas, já foram colocados zeladores em quatorze praças do município, o objetivo esse ano é colocar os zeladores nas demais praças, como foi dito pelo Prefeito Municipal de Floriano”, disse Manuella Simplício.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário