Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Homem é espancado numa área do bairro Tibério em Floriano-PI.

Já está em poder da Central de Flagrantes da Polícia Civil em Floriano-PI um homem  que está sendo apontado como agressor de Raimundo Ferreira da Silva que teria sido espancado.
Os motivos das agressões não foram revelados, mas  há informações de que Raimundo teria sido agredido com pauladas e pedradas. Ele foi socorrido por familiares que tiveram ajuda de populares, sendo que em seguida, ele foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha em Floriano-PI.
A tentativa de homicídio foi por volta do meio de dia de hoje, 27, numa área do bairro Tiberão. O homem que está como acusado  das agressões é conhecido por Denes, que teria várias passagens pela polícia local. Após denúncia, policiais conseguiram prender o acusado que agora está sendo autuado pelo delegado do 1º Distrito Policial.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário