Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mais informações do Grave acidente entre moto e carro com vítima fatal em Floriano-PI.

 
 
A Polícia Militar registrou um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro por volta das 06h30 desta quarta-feira (1º de janeiro de 2014) no Km 17 da PI-140, na localidade Porteiras, na zona rural do município de Floriano-PI, que deixou uma vítima fatal.
Segundo informações do Tenente Renato, o motociclista Cristiano Moreira de Castro, de 36 anos, pilotava sua motocicleta Honda, de cor preta, sem placa no sentido Floriano-PI a Itaueira-PI. O mesmo que estava com sintomas de embriaguez invadiu a preferencial e foi colhido por um carro Honda Civic, de cor prata, placa NIV-0320, que era conduzido por José Tiago.
A vitima colidiu violentamente contra o carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
No veículo havia três ocupantes, sendo Letícia Leite Aires, Eduardo Rodrigues de Freitas e Suane de Oliveira Santos, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida encaminhados para o Hospital Regional Tibério Nunes.
De acordo com os ocupantes, o motorista do Honda Civic, evadiu-se do local.
Ainda segundo informações do PM, no momento da ocorrência um elemento identificado como Jonh Érico Silveira foi conduzido ao Distrito Policial por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante. Com a interdição da via devido ao acidente, o acusado conduzia sua motocicleta Honda Fan 150, de cor preta, placa NIU-7337, totalmente embriagado e em alta velocidade.
Todos os veículos foram rebocados e levados para o pátio do 3º BPM.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário