Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Marcelo Roxo tem encontro com prefeito Gilberto após sua exoneração em Floriano-PI.

 
O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da atual gestão, Marcelo Roxo, que é ligado ao PRB, grupo  político liderado pelo vice-prefeito Salomão Holanda,  teve hoje se encontrando com o prefeito Gilberto Júnior (PSB), após a sua exoneração. Na imagem, o secretario de óculos e o prefeito Júnior que aparece de costa ao lado do secretário de Infraestrutura, George Everson.
Foram os dois secretários que perderam as suas pastas na atual gestão por terem sido indicados pelo vice-prefeito Salomão. O outro foi o Cleyton Holanda que estava na Ouvidoria.
Houve um cumprimento entre o ex-secretário Marcelo e o prefeito Gilberto numa festa de aniversário da empresa do seu Keba, quando a mesma ofereceu um  café da manhã aos clientes e amigos.
Marcelo Roxo estava na referida pasta desde o início do governo e foi exonerado devido ao racha político que houve entre o prefeito Gilberto Júnior e o vice-prefeito Salomao Holanda em Floriano-PI. Estavam no local alguns membros da imprensa local e ainda muitos dos integrantes (secretários) da gestão municipal.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário