Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ocorrências policiais registradas nas últimas horas no município de Floriano-PI.

Nas últimas 24 horas o 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI registrou três ocorrências.
Segundo o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h45 da última quarta-feira (29/01/2014), em que em um acidente de trânsito no Centro um veículo Strada havia sido colidido por uma motocicleta, conduzida por Pedro Vieira do Nascimento, na companhia de Alex. Os dois ocupantes da moto fugiram após a batida.
“O Alex é bastante conhecido da polícia por praticar assaltos, arrombamento e furtos de motos; possivelmente essa moto seja roubada, porque temos um registro de uma moto furtada nesse período, uma Honda Pop 100, de cor vermelha, placa NIQ 6308, mas estamos averiguando”, afirmou o Comandante.
Ainda segundo Lisandro Honório, por volta das 3h20 houve a violação de uma residência na Rua Valentin Leão, onde aparentemente não foi furtado nada. Por último, por volta das 6h00 desta quinta-feira (30/01/2014), foi registrada a ocorrência de uma violência doméstica.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário