Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Seis pessoas são presas em operação para desarticular o tráfico.

Mais seis pessoas foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva nos municípios de Inhuma-PI e Valença-PI, nesta quinta-feira (30/01/2014). A ação policial é o desdobramento da Operação Inhaúma, que teve início em novembro de 2013 e resultou na prisão 14 membros da suposta quadrilha, entre eles um italiano.
Dos oito mandados judiciais requeridos pelo Ministério Público do Estado do Piauí, seis resultaram em prisões. De acordo com o delegado de Inhuma-PI, Hildson Rodrigues Leal da Silva, foram presos Salvani de Sousa Rocha, José Rodrigues da Silva, Hamilton Custódio da Silva, Bruno Andrade Lima e Carlos Eduardo da Silva; Na cidade de Valença-PI, a 210 km de Teresina-PI, foi capturado Raimundo Nonato da Silva.
A Operação Inhaúma, que faz alusão a um pássaro nativo, foi desencadeada com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de tráfico de drogas com atuação nos municípios de Inhuma-PI, Valença-PI e Picos-PI.
"Desde o início da operação 20 pessoas suspeitas de traficar drogas já foram tiradas de circulação. Os números relacionados a comercialização de entorpecentes diminuiu, principalmente, na cidade de Inhuma-PI", finaliza o delegado de Oeiras-PI Leandro Ferraz, que também participou da operação.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário