Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Urgente: Após Protesto, Agentes comunitários de saúde vai receber o incentivo adicional.

 
Vendo o site CAMPO MAIOR EM FOCO, estava vendo uma matéria sobre o recurso que o ministério da saúde manda para as prefeituras de todo o Brasil como um incentivo adicional ao programa de agentes comunitários de saúde, os agentes comunitários de saúde de campo maior-PI, ficaram sabendo que o prefeito não iria repassar o dinheiro para os mesmo, ai eles se reuniram em frente à prefeitura e protestaram contra a decisão do gestor municipal, o protesto foi na manhã da sexta feira dia 03/01/2014, O município de campo maior Piauí, tem 115 ACS, e a prefeitura recebeu um repasse de R$ 109.250 ( sento e nove mil e duzentos e cinquenta reais). Assim que a matéria foi divulgada no site Campo Maior Em Foco, o prefeito Paulo Martins mandou seus assessores receberem a categoria e neste fim de semana resolveu a pagar o dinheiro que é de direito dos Agentes.
Para o município de Floriano-PI, foi repassado o valor de 131.100.00. (sento e trinta e um mil e sem reais), os agentes comunitários de saúde de Floriano Piauí ainda não receberam esse incentivo, o total de ACS do município é de 137.
Link 01 – Clique AQUI e vejam a matéria do protesto em frente à prefeitura.
Link 02 – Clique AQUI e vejam a decisão do prefeito em repassar o dinheiro.
FONTES: Alonso Bisorão e www.campomaioremfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário