Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia Militar e SUTRAN realizam blitzes em Floriano-PI.

 
 
Policiais Militares do Batalhão de Trânsito de Floriano-PI (BATRAN), em parceria com a equipe da Superintendência Municipal de Transportes de Trânsito (SUTRAN), realizaram na noite da última quinta-feira (30/01/2014), blitz no município de Floriano-PI.
De acordo com a Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa, a ação itinerante ocorreu em alguns pontos do município, como a curva dos Correios, no Centro da cidade, e no bairro Nossa Senhora da Guia, tendo como objetivo coibir irregularidades nas vias públicas, educar e conscientizar as pessoas sobre a postura e atitudes corretas que devem ser adotadas diariamente no trânsito, além de averiguar as situações das motocicletas que circulam pela cidade por pessoas inabilitadas, ou que estejam conduzindo veículos roubados ou sem os acessórios obrigatórios de segurança.
“Estamos realizando um trabalho de fiscalização no trânsito, dividido em duas equipes com blitzes itinerantes, com a finalidade de verificar motocicletas furtadas, documentação de veículos e habilitação”, disse Leucijane Barbosa.
Ainda segundo a Subcomandante do 3º BPM, a intenção da polícia não é notificar, mas organizar o trânsito, melhorando a qualidade de vida na cidade de Floriano e garantindo maior segurança para a população.
Ao final das blitzes foram recuperadas três motocicletas roubadas e várias outras foram apreendidas por irregularidades. Por meio da operação foram presos três homens acusados de arrombamento a residências, sendo dois deles fugitivos da Penitenciária Major César.
Fonte: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário