Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Polícia faz uma das maiores apreensão de drogas.

 
A Polícia Civil de Campo Maior-PI fez na tarde desta quinta-feira (30/01/2014) uma das maiores apreensões de drogas já realizadas no Estado do Piauí. Cerca de 14 kg de Crack foram encontradas na Fazenda Cotovelo na estrada que liga Campo Maior-PI a Cabeceiras do Piauí.
Segundo informações do policial Giuliano Alencar, Abdias Neto Mesquita Paiva, mais conhecido como Netinho Cotovelo (camisa vermelha) era o proprietário do entorpecente. Ele é filho do proprietário da fazenda. A polícia conseguiu prender ainda outro homem identificado por Manoel Gerlandio Aragão, conhecido como "Paulista" que estaria trazendo a droga para Campo Maior e João Batista da Silva, vulgo “Gingoso”, já conhecido da polícia de Campo Maior. Com este último foi encontrado cerca de um quilo da droga já pronta para revender. Foram apreendidos ainda dois veículos, uma hillux e um uno Mille.
A polícia entrou na fazenda Cotovelo com um mandado de busca, expedido pela justiça de Castelo do Piauí, por que "Neto Cotovelo" era investigado desde dezembro de 2013, por suspeita de pertencer à quadrilha que explosão do Banco do Bradesco da cidade de São João da Serra, crime ocorrida na madrugada de 02 de dezembro de 2013. (RELEMBRE AQUI E VEJA FOTOS DO PRESOS). A polícia procurava explosivos usados pelo bando para explodir os caixas eletrônicos.
Os envolvidos foram levados para a Delegacia para ser lavrado o flagrante, depois serem ouvidos e em seguida removido para Casa de Custódia.
FONTE: http://www.campomaioremfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário