Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Polícia prende falsos fiscais da Eletrobrás acusados de extorsão.

 
 
Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Teresina-PI prenderam três homens acusados de usar o nome da Eletrobras para extorquir clientes da empresa de energia. A polícia foi acionada após os acusados tentarem enganar um policial que estava de folga.
Eles tinham a prática de violar os selos e depois informavam ao proprietário da casa sobre uma falsa multa e forçavam as vítimas a pagarem uma quantia em dinheiro para não serem notificadas.
"Ele conseguiu uma ordem de serviço e foi ate minha residência para tentar me extorquir. Ele propôs que ela desse R$ 40 reais para não aplicar a multa", disse o sargento Paulo Roberto, que fez a denúncia.
Um dos acusados era funcionário de uma empresa terceirizada que conseguia as ordens de serviços para poder fazer as extorsões com os outros dois comparsas.
Caso semelhante a esse aconteceu com clientes da Eletrobrás na comunidade pau de leite município de Floriano-PI no ano de 2013, quando um homem em uma moto chegou em varias casas (residências) dizendo que ele estava ali para pegar 40 reais de cada família para o conserto de um transformador que beneficia aqueles moradores que o mesmo estava preste a explodir, pelo menos 3 família pagaram o valor ao falso funcionário da Eletrobras que nunca mais voltou, apareceu, Só lembrando que o transformador não tenha nem um problema como o falso funcionário falou.
FONTE: http://www.meionorte.com/bomdiameionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário