Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polícia prendeu em flagrante acusado de tentativa de homicídio em Floriano-PI.

 Delegado adjunto do 1º Distrito Policial, Heraldo Freitas.
Por volta das 15h00 da última segunda-feira (27/01/2014), Policiais Militares lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI conduziram até a Central de Flagrantes um homem acusado de tentativa de homicídio.
De acordo com o Tenente Hélio, o acusado, identificado como Denis Solano de Sousa, de 27 anos, tentou matar Raimundo da Conceição Ferreira da Silva, de 60 anos.
Conforme informações do Delegado adjunto do 1º Distrito Policial, Heraldo Freitas, testemunhas disseram que os dois envolvidos estavam em um bar no bairro Tiberão, quando começaram uma discussão e Denis Solano atingiu a vítima com uma paulada na cabeça.
“Após a vítima estar no chão inconsciente o suspeito ainda arremessou pedras contra ele, caracterizando realmente a tentativa de homicídio”, disse Heraldo Freitas.
Juntamente com o suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia um pedaço de madeira e três pedras, utilizados na tentativa do crime.
Denis Solano, que já possui três passagens pela Polícia, assumiu a tentativa de homicídio e após as providências cabíveis foi encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário