Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Prefeito Gilberto Jr. descumpre acordo com a Educação de Floriano-PI, diz sindicalista Osael.

Os servidores da Educação lotados na administração municipal de Floriano-PI planejam manifestações caso os seus vencimentos referentes a dezembro  do ano passado, não seja repassado o mais breve possível.  O Sindicato dos Trabalhadores da Educação (SINTE), Regional de Floriano-PI e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais já foram  procurados para ajudar a  classe  e começam a unir forças.
O líder Osael Sousa, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos local, cedeu uma entrevista há pouco ao piauinoticias.com e disse que  o prefeito Gilberto Junior (PSB) descumpriu sua palavra, quando prometeu em 13 novembro passado que até o final de dezembro de 2013 estaria com  o pagamento de todo os servidores efetuados, fato que não foi realizado.
Osael Sousa esteve no começo da manhã de hoje na Secretaria de Educação atendendo a um  convite do líder da pasta, professor Nelson  Junior. “Nós fomos convidados pelo SINTE para dar esse apoio ao que está acontecendo com os servidores da Educação.  É lastimável como o Poder Público está tratando esses profissionais, porque no último  dia 13 de novembro de 2013 o prefeito Gilberto deixou  claro  para o Sindicato que até o dia 31 de dezembro estaria com o pagamento dos servidores repassado ás suas contas e até essa data os profissionais em Educação estão sem receber seus vencimentos referente à  dezembro, então, não é cabível que algo dessa forma aconteça”, disse Osael informando que hoje recebeu uma ligação do secretario Nelson Junior, da Educação,  convidando-o para uma reunião.
Nós estaremos participando dessa reunião  para saber o que eles têm  para repassar de positivo para os servidores, pois nós já estamos sabendo que foi dito que eles estão dentro da Lei e que tem até o décimo dia útil para fazer o pagamento. Quero saber onde está escrito isso? Pois até onde eu sei,  é até o quinto útil para se realizar pagamento  de servidores.
O portal piauinoticias.com está tentando contato com o professor e secretário Nelson Junior para que o mesmo se posicione a respeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS ABAIXO:
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário