Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Homem mata ex-mulher com sete facadas após sai de bar.

 
Uma mulher de 21 anos conhecida por Janiele Pereira da Silva foi morta pelo seu ex-companheiro na tarde deste domingo, 23/02/2014 na cidade de Oeiras-PI. A mulher morreu após o ex-marido desferir sete facadas contra a mesma que morreu na hora.
Segundo relatos de populares e vizinhos, os dois estavam bebendo juntos em um bar na tarde deste domingo no bairro Uberaba II. O casal era separado, mais de acordo com familiares, eles ainda mantinham contato e, constantemente eram vistos juntos.
As primeiras informações davam conta que após deixarem o bar, o ‘casal’ foi para a residência de José Roberto Pereira do Nascimento que se desentendeu com Janiele e deu sete facadas na sua ex-mulher e, que este teria recebido pelo menos duas perfurações da ex-esposa.
O homem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Deolindo Couto. No corpo de José Roberto, que foi encontrado caído e desacordado próximo ao corpo da vítima, havia algumas perfurações, porém, eram superficiais e, não provocou sérios danos a saúde do acusado do homicídio que logo foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Oeiras-PI.
O homem afirma que as perfurações em seu corpo teriam sido provocadas pela sua ex-mulher. A perícia esteve no local do crime e, não acredita na versão do acusado uma vez que apenas uma faca foi encontrada na cena do crime.
Janiele Pereira morava com seus três filhos na residência de sua mãe na localidade São Benedito, zona rural de Oeiras-PI onde seu corpo está sendo velado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário