Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Criança recém-nascida é abandonada em matagal.

Uma criança do sexo feminino que nasceu hoje (16/04/2015) com 3,4kg e ainda encontrava-se com o cordão umbilical foi abandonado em um matagal no bairro Mutirão na cidade de Castelo do Piauí. A criança foi encontrada por volta das 12:00 por uma moradora do bairro, segundo ela ouviu um choro no quintal e a mesma foi olhar o que se tratava ao chegar no local viu que era um bebê recém-nascido.
Ao saberem do que se tratava de uma criança recém-nascida abandonada, todos os populares ficaram chocados com a tamanha crueldade da mãe da bebê que até o fim da reportagem não foi identificada pela polícia e ligaram para imediatamente para o hospital. A ambulância do hospital Local Nilo Lima Veio rapidamente e levou o bebê.
A criança passa bem e o caso será encaminhado para o conselho tutelar junto com a justiça para resolver uma possível adoção.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

6 comentários:

  1. O Ser humano dito racional esta virando irracional

    ResponderExcluir
  2. Me da essa princesa pra mim sou louca por menina


    ResponderExcluir
  3. Tanta mulher no mundo louca pra ser mae,e nao podem por algum motivo,outras tem o belissimo don de gerar uma vida,um anjo de Deus fazem isso..misericordia..mais os olhos d Deus nao estam fechados para que nao veja...Deus eh amor mais tbm eh justiça,tudo que se planta e o que se colhe.
    Que Deus abencoe a vida dessa criança linda.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero demais entrar no processo de adoção poressa princesa!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero demais entrar no processo de adoção poressa princesa!

    ResponderExcluir