Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 5 de março de 2014

Homem fura barreira policial em Floriano-PI, por pouco não atropela viatura da policial e acaba preso.

O motorista Manoel Rodrigues que dirigia um caminhão de uma transportadora de São Paulo-SP, para Teresina-PI, foi parado pela polícia no final da tarde dessa terça-feira, 04/03/2014 nas proximidades do balão das Avenidas São Pio com Dirceu Arco-verde no bairro Viazul em Floriano-PI.
Ele tinha sido denunciado por outros caminhoneiros que pararam na barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), trecho da PI 140, área rural da cidade, porque estava fazendo zig zag na pista.
As informações dão conta também, que quando a PRF pediu parada, Manoel não atendeu ao pedido e passou derrubando os cones, então houve uma perseguição e segundo ainda a polícia o caminhoneiro teria jogado o veículo para cima da viatura militar,  fato que por pouco não provocou um grave acidente.
Após a sua interceptação, foi constatado que o motorista apresentava visível estado de embriaguês alcoólica. O caso foi repassado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que levou o caminhoneiro para o posto a fim de que o mesmo fosse submetido ao teste do bafômetro.
Já nesta manhã de quarta-feira 05/03/2014 Wellington Batista, um dos PRFs que atendeu a ocorrência, confirmou que houve constatação de embriaguês após o teste do hetilômetro. O resultado foi de 0,90ml/litro. Os policiais encontraram no interior do veículo (caminhão) um litro de Ypioca (cachaça) e estava vazio. Manoel foi preso, levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde após ser ouvido e passar por outros procedimentos pagou uma fiança e foi liberado. Ele vai responder por crime de trânsito em relação à embriaguês ao volante.
IMAGEM: Nilson Ferreira.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/

2 comentários:

  1. UM ELEMENTO DESSE DEVERIA PEGAR NO MÍNIMO 5 ANOS DE CADEIA.

    ResponderExcluir
  2. Esse marginal habilitado é um lixo na sociedade e merece perder a sua habilitção.

    ResponderExcluir