Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Polícia Civil autua em flagrantes dois acusados de furto em Floriano-PI.

Na manhã da última segunda-feira (24/02/2014), a Polícia Civil de Floriano-PI registrou duas ocorrências de furto. A primeira contra um estabelecimento comercial, em que o elemento identificado como Felício Edgar furtou alguns objetos de um supermercado.
De acordo com o Delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano-PI, Luciano Alcântara, ao sair do supermercado o acusado foi surpreendido pelos seguranças, que abordaram já do lado de fora.
“Ele não tinha pago alguns objetos e foi trazido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto”, disse Luciano Alcântara.
Ainda segundo a autarquia policial o acusado será encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.
O segundo crime foi registrado por volta das 10h30. Conforme informações repassadas a Polícia, um rapaz chegou a uma borracharia e enquanto conversava com o proprietário do estabelecimento teve sua moto serra roubada.
A vítima saiu em perseguição ao autor do furto, conseguindo, com a ajuda de populares, interceptar o autor do roubo. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local para prender o acusado, o mesmo alegou que havia encontrado o instrumento no lixo.
O elemento conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de furto. O mesmo pagou fiança e vai responder processo em liberdade.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário