Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dois jovens são presos em FLORIANO-PI acusado de cometerem assaltos contra os Correios de barão e Nazaré.

 
 
O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, está com alguns veículos apreendidos no pátio do 3º BPM e que segundo os mesmos foram usados em crimes práticos em assaltos contra os Correios de Barão de Grajaú-MA e em Nazaré do Piauí. Nas ações, os criminosos teriam levado quantias em dinheiro e ainda antes, feito servidores e clientes reféns dentro das próprias agencias.
De acordo com o tenente Coronel Lisandro desde o dia do assalto em Barão de Grajaú-MA que diligencias vem sendo realizadas em conjunto com o policiamento baronenses na tentativa de chegar aos criminosos.
A dupla de irmãos que esta presa, segundo o PM, teria envolvimento com outras ações criminosas, como por exemplo, um arrombamento que houve numa revenda de gás, bairro Irapuá.
Um dos veículos apreendidos estava escondido dentro do mato em Nazaré do Piauí, segundo o PM. “A moto é  preta e está adesivada de branco, pertence a um  individuo de Teresina-PI que já está providenciando um  advogado e já fizemos um  contato com ele. Tem ainda esse Ford Ká. Tiveram pessoas que anotaram a placa do carro e nós passamos a fazer diligência atrás desse veículos que não é comum em Floriano-PI. O Ford foi encontrado no Conjunto Zé Pereira e estava no mesmo os dois indivíduos, sendo que um deles, estava com a namorada, mas já que foi provado que ela não tem  envolvendo com  ações criminosas”, explica o Cel.
Ainda de acordo com o PM um  dos rapazes empreendeu fuga quando a avistou a polícia, ficando para traz o que estava dirigindo o carro. “No dia do assalto aos Correios de Nazaré do Piauí tinha três elementos, sendo que dois entraram na agencia e um  ficou no carro para empreender fuga. Testemunhas que estavam na agência dos Correios já visitou o 3º BPM  nesta manhã e identificou Gleydvan  Ferreira de carvalho, de 21 anos, que é irmão do Eudisvan (Pinóquio). Esse Gleydvan foi quem  entrou nos Correios com um  revólver em punho,  com  um comparsa e levou a quantia de R$ 70.000,00 e ele foi reconhecido”, afirma.
Os dois jovens foram levados para Central de Flagrantes onde devem prestar depoimento. O Eudisvan, de 19 anos, cedeu um à entrevista a imprensa que esteve no 3º BPM e disse que é estudante, que tem um problema no coração. “Meu coração está crescendo a cada minuto e não possa trabalhar. Estudo à noite no Colégio Domingos Machado em Barão de Grajaú-MA”, disse o Eudisvan afirmando que está sendo acusado de uma  coisa que não fez.
O Gleydvan disse que trabalho que não cometeu crime algum. “pode trazer as filmagens, pois quem não deve não teme, Estou aqui para comprovar, estou tranquilo que não fiz nada. Trabalho fazendo barragens e não tem um mês que acabei de chegar da Barragem.
FONTE: http://piauinoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário