Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Polícia tira de circulação 04 bandidos em 04 dias em Floriano-PI.

Por volta das 03:00 hs da manhã de hoje 23/02/2014, o Delegado Regional Francisco de Assis, concedeu uma entrevista ao jc24horas informando que mesmo com a movimentação na cidade por conta das festas pré-carnavalescas, o plantão  estava tranquilo. "Registramos apenas um flagrante de Maria da Penha". O delegado atribuiu à tranquilidade, a quantidade de policiais militares que estão fazendo o policiamento ostensivo.
Outro fator decisivo no resultado apresentado pela polícia até o momento foi à prisão de 04 assaltantes nos últimos quatro dias. "Nós encaminhamos para a Vereda Grande o Barata, o Neto e o Pescador. E ontem (22/02/2014) com a ajuda de uma equipe do Ronda Cidadão, comandada pelo Soldado Itamaraty, o Policial Civil Daniel prendeu o Josevânio Camelo de Sousa, conhecido por Vanim, que é foragido da Major César" Disse o delegado regional, Assis.
FONTE: http://www.jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário