Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 22 de setembro de 2013

Morte do empresário foi encomendada por vinte mil.

O fazendeiro Isaque Gonçalves e o estudante Igor Hass foram presos por policiais civis da Bahia e de Oeiras-PI, neste final de semana, acusados de serem os mandantes da tentativa de assassinato do empresário Ivan Avelino, conhecido como "Papinha", ocorrido no dia 07 de setembro de 2013.
Segundo o delegado Genival Vilela, titular da delegacia de Oeiras, Isaque Gonçalves foi preso na sexta-feira pela polícia de Barreiras-BA onde estava escondido e recambiado ontem para Oerias-PI. “Fui com uma equipe de policiais pegá-lo na Bahia, chegamos hoje às 5h30 e vamos interrogá-lo amanhã”, destacou o delegado. Já Iran Hass foi preso às 6 horas da manhã de ontem dia (21/09/2013) em Oeiras-PI mesmo. O carro utilizado no dia do crime, um HB20 também foi apreendido em Barreiras-BA.
Os nomes dos supostos mandantes foram dados em confissão pelos dois homens acusados dos três disparos que acertaram o empresário: Joilton de Oliveira Alves, conhecido como Alemão e Laércio Antônio da Silva, o Pernambuco, presos no dia 13 de setembro. Eles seriam pistoleiros que foram contratados por R$ 20 mil. Em depoimento à polícia eles informaram que no dia do crime Isaque e Iran foram buscá-los em Colônia do Piauí e estariam dentro do carro na hora dos disparos.
“Utilizamos a confissão dos executores e as imagens do posto que identificou o carro de onde partiu os tiros para chegarmos até os mandantes”, explicou o delegado Genival Vilela, que ainda não localizou a arma do crime.
Isaque Gonçalves é proprietário da Fazenda Balanças na zona rural de São Miguel do Fidalgo-PI (a 401 quilômetros de Teresina-PI), que faz parte da microrregião de Oeiras-PI e cultiva árvores para a produção de carvão. Iran é filho de outro produtor de madeira da região.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário