Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tragédia com duas mortes em Floriano-PI.

 
 
Aconteceu uma tragédia no final da manhã de hoje dia 06 de fevereiro de 2014, o fato aconteceu na Rua Assad kalume, entre o comércio esporte clube, ao colégio estadual no centro de Floriano-PI, Entre Luis soares de oliveira, mais conhecido como Luis do coqueiro verde, segunda as informação de populares, o mesmo teria matado a sua esposa Francilene Ferreira de Sousa com um tiro na cabeça, e em seguida teria cometido suicídio também com tiro na cabeça, informação também colhida no local dão conta que a esposa estava separada do mesmo, e ela tinha uma medida protetiva contra ele, mais isto não foi o suficiente para que ele não acabasse com a vida dela e em seguida tirar a sua própria vida.
FONTE: Alonso Bisorão.

5 comentários:

  1. Essa tragédia já era anunciada há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei isso do Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos estão em paz, OS DOIS, pois a pior coisa do mundo é viver sobressaltado e passando tudo isso para as duas famílias.

    ResponderExcluir
  4. de que adiantou essa medida protetivaa???
    #esssaa justiçaaaa.
    #sofrinto d qm fikou.

    ResponderExcluir
  5. Estao fazendo falta eu tenho certeza Tio e Tia amava voces do fundo do meu coraçao

    ResponderExcluir